Matéria / Entretenimento

Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina

Durante a semana a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará às 22h

23/02/2023 | Redação
Confira a programação de estreias do Cinemas Teresina / Foto: Ascom

Animação, terror e comédia romântica marcam presença nas estreias da semana no Cinemas Teresina. Nesta quinta-feira (23), os filmes “As Múmias e o Anel Perdido”, “13 Exorcismos” e “Casamento em Família” são as principais estreias em cartaz e atraem diversos públicos para o fim de semana. Durante a semana a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará às 22h.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Na animação “As Múmias e o Anel Perdido” acompanhamos as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito que, após uma série de infelizes acasos, acabam embarcando numa hilária e agitada jornada em Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias.

Para os amantes de terror, o público pode assistir ao filme “13 Exorcismos”. Depois de invocar espíritos com um grupo de amigos, Laura Villegas começa a se comportar de forma estranha. Presenças sombrias, visões aterrorizantes, vozes sinistras, marcas dolorosas em sua pele e outros fenômenos paranormais começam a assombrá-la por onde quer que ela vá. Sua família aceita chamar um exorcista sancionado pelo Vaticano para intervir no caso de possessão demoníaca.

Já para os admiradores de comédia romântica, uma boa opção é o “Casamento em Família”. A obra foge das expectativas ao mostrar não um, mas três casais, sendo dois deles já na casa dos 60 anos e com problemas no casamento.

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, “Avatar: O Caminho da Água” e “Rock Dog - Uma Batida Animal”.

Fonte: Ascom

Facebook