Matéria / Cidades

Marciano Macedo e Zênio Neves falam sobre as perspectivas para o futuro governo em Aroeiras do Itaim

18/10/2024 | Redação
Marciano Macedo e Zênio Neves falam sobre as perspectivas para o futuro governo em Aroeiras do Itaim / Foto: Grande Picos

O prefeito eleito em Aroeiras do Itaim, Marciano Macedo, e o também eleito vice-prefeito, Zênio Neves, em entrevista a imprensa picoemse, os mesmos falaram sobre as perspectivas da futura administração que iniciará no dia (1º) de janeiro de 2025.

Marciano e Zênio foram eleitos pelo partido PSD com o total de 2.211 votos, o que corresponde a 54,15% do resultado. Esta foi a primeira vez na história de Aroeiras do Itaim em que a oposição conseguiu chegar ao poder. Isso porque desde que foi emancipada, no ano de 2005, a cidade vinha sendo governada pelo mesmo grupo político.

Para Marciano Macedo, a concretização da vitória só foi possível graças ao trabalho desenvolvido por sua equipe nesses últimos 4 anos. Nas eleições de 2020, ele também disputou a prefeitura, mas perdeu por 8 votos.

Durante o encontro, o futuro gestor falou sobre a sensação após a vitória e o desfecho das eleições. “[Estou] muito feliz com a minha votação, com os 2.211 eleitores que nos deram um voto de confiança. Muito empolgado para administrar Aroeiras por 4 anos e fazer de Aroeiras aquilo que eu prometi: uma cidade diferente, uma cidade para todos, uma cidade modelo.”, pontuou.

 

Ele reafirmou ainda o compromisso que tem com os aroeirenses, ressaltando que o objetivo do seu governo será reconstruir Aroeiras do inicio.

“A população de Aroeiras pode esperar muito trabalho de Marciano, de toda equipe de secretários e do nosso vice Zênio Neves. Vamos trabalhar por uma Aroeiras diferente, vamos trabalhar para todos os aroeirenses”, acrescentou.

Já Zênio Neves falou sobre o resultado das eleições e os anseios da população.

“A gente sabe que disputar uma eleição com um poder de 20 anos não é tão fácil, mas por razão da população clamar por mudanças é que tivemos êxito.”, destacou.

Ele concluiu afirmando que o grupo está “preparado para administrar é fazer uma boa gestão na cidade”.

 

Facebook