Matéria / Politica

Câmara de Aroeiras do Itaim terá sua segunda sessão do ano nesta sexta (08)

Após o carnaval os trabalhos votam ao normal na Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim que é presidida pelo vereador Chico Mundo (PTB).

07/03/2019 | Edivan Araujo
Presidente da Câmara vereador Chico Mundico / Fotos: AgoraED

A Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim retomará suas atividades legislativas a partir de amanhã sexta-feira (08), realizando a sua segunda sessão do ano logo após o carnaval que finalizou nesta terça-feira (05), e já traz algumas discursões importantes para ser analisadas no plenário.

Segundo o presidente da Câmara vereador Francisco Borges Macedo (Chico Mundico – PTB), na abertura do ano legislativo era pra ter sido analisado um Projeto de Lei do Poder Executivo que trata sobre a criação do Dia do Bebe, mais que as comissões preferiram reanalisar e pedir algumas informações para que ele seja liberado para o plenário e seja votado.

“O ano está apenas começando e teremos muitos debates de projetos e requerimentos importantes que irão tramitar aqui na Câmara, e conhecendo os meus colegas de bancada eu sei que serão debates em prol de uma cidade que seja melhor para toda população. Eu tenho conversando com meu amigo e colega vereador Manim de Sílvia sobre esse ano e tenho certeza que é um parlamentar que irá me ajudar muito”, disse ele.

Vereador Chico Mundico e vereador Manim de Sílvia

Ainda segundo o presidente Chico Mundico, a proposta das sessões itinerantes e as visitas aos órgãos públicos estão na pauta da Câmara alguns deles ainda para esse primeiro semestre, e outros irão acontecer ao longo desse ano, frisou o vereador.

O vereador aproveitou para dizer que nas sessões desse ano, espera que todos os seus colegas se esforcem ao máximo para não faltarem nenhuma sessão, já que são apenas duas por mês, além dos trabalhos dos vereadores que esse é feito no dia a dia, comentou.

Sobre a parceria com a prefeitura o parlamentar disse que é muito importante trabalharem juntos, pois só assim, quem vai sair ganhando é a população do município, disse.

Plenário da Câmara de Aroeiras do Itaim

Facebook