Matéria / Polícia

Homem é preso com armas e munições após atirar em via pública na cidade do Piauí

O homem é acusado de fazer vários disparos de arma de fogo em vias públicas.

23/03/2019 | Edivan Araujo
Arma apreendida / Foto:180graus

Um homem identificado como Leonam Gonçalves de Sousa, também conhecido como Léo, foi preso pela Força Tática na cidade de Água Branca. Ele é suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Sambaíba. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada através de uma denúncia sobre um o suspeito que teria efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Sambaíba.

De posse das informações, a guarnição composta pelo cabo R. Sousa, cabo Elves e o soldado Denis Cunha, foi até o local se logo se deparou com um veículo modelo Fiat Pálio em alta velocidade que estava em sentido contrário.

A equipe da polícia fez uma perseguição e na altura da Avenida José Miguel e encontrou no veículo, um revolver calibre 22, quatro projéteis calibre intactos, uma espingarda calibre 22 sem a coronha e a quantia de R$ 650.

Leonam foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

 

Com informações do 180graus 

Facebook