Matéria / Polícia

Duas pessoas são mortas a tiros e uma fica ferida após discussão no Piauí

O suspeito foi preso ainda no final da tarde, segundo informações da Polícia Militar de Amarante.

16/06/2019 | Edivan Araujo
Local do crime / Foto: 180graus

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou ferida após uma discussão neste sábado (15/06) na cidade de Amarante. As informações são do Somos Notícia.

Uma das vítimas, conhecida apenas como Zezin, morreu no local, enquanto a outra, identificada como César Paulino, foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O suspeito foi preso ainda no final da tarde, segundo informações da Polícia Militar de Amarante. “Depois do ocorrido, iniciamos as diligências e conseguimos prender o autor dos disparos. Nós o encaminhamos para Delegacia Regional de Água Branca”, disse o sargento Vieira.

Ao todo foram efetuados quatro disparos. Uma terceira pessoa, conhecida apenas como Edileuza, foi atingida e levada para o hospital de Amarante e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

"Ela não percebeu que havia sido baleada. Só se deu conta depois que viu o sangue escorrer", informou uma testemunha do caos. Informações não confirmadas pela polícia apontam que os envolvidos tinham o costume de beber juntos.

A Polícia Militar de Amarante e a Força Tática foram acionadas para atender a ocorrência.  

“Recebemos uma ligação de um informante que disse ter havido esse ocorrido com uma pessoa ferida e duas pessoas que morreram em consequência dos disparos de arma de fogo em Amarante. Acionei a equipe de serviço da Força Tática e logo se deslocaram para o local do assassinato e está em diligência”, afirmou o cabo Giodano ao confirmar que “teria havido uma discussão entre os envolvidos, o que teria ocasionado o duplo homicídio.”

Os corpos foram encaminhados para o hospital da cidade. A Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre as causas da discussão entre o suspeito e as vítimas baleadas.

 

Com informações do 180graus

Facebook