Matéria / Politica

Empresário Zomim ganha apoio para disputar a prefeitura de Picos 

Segundo disse Zomim, esse momento é de debater as questões partidárias conversando com os outros partidos e fortalecendo o grupo.

23/07/2019 | Edivan Araujo
Empresário Zomim / Fotos: AgoraED

O empresário picoense Josely de Lima Oliveira, (Zomim), ganha mais apoio para disputar a prefeitura de Picos nas eleições municipais do ano que vem, pois as articulações políticas através dos correligionários tem dado suporte para sua intenção. 

Bem sucedido no mundo dos negócios, Zomim tem se destacado na classe política como uma liderança jovem com muita disposição para trabalhar pela sociedade picoense sendo um político com bastante trânsito livre em todos os partidos, o que lhe dar uma grande vantagem em relação aos outros pré-candidatos que também almejam disputar a cadeira de prefeito de Picos.

Segundo disse Zomim, esse momento é de debater as questões partidárias conversando com os outros partidos e fortalecendo o grupo de oposição para que ele esteja preparado para disputar as eleições de 2020, inclusive com bons nomes para a Câmara Municipal.

"Hoje nós colocamos nosso nome para ser apreciado pelo nosso grupo político com o apoio de nosso deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PR), bem como pelos demais partidos de oposição e vamos continuar com essa intenção,  mais respeitando também nossos correligionários ", disse ele.

Facebook