Matéria / Polícia

SUSPEITOS de matar esposa de traficante são executados

24/02/2014 | Edivan Araujo
/

Um jovem de 18 anos identificado como Robson e o adolescente de 16 anos, iniciais M.D.S.S, conhecido como Olho de Gato, foram executados na noite deste domingo (23/02) em um crime de vingança. Os dois são suspeitos pelo assassinato de Cristiane Veloso, ocorrido também na noite de ontem. Esposa de um acusado de tráfico, que seria o alvo dos criminosos, ela foi alvejada na porta de casa quando estava com o filho pequeno no colo, que foi atingido de raspão.

Os dois apontados pela morte de Cristiane estavam escondidos em uma residência na Vila Irmã Dulce. As informações repassadas à reportagem do Bom Dia Meio Norte, é de que os dois estavam comemorando o crime praticado mais cedo. Uma jovem de 15 anos que estava no local também foi alvejada, mas foi socorrida, levada para o HUT e passa bem.

O crime que acabou na morte de Cristiane aconteceu ainda durante a tarde, na Rua Tocantins. Os dois suspeitos chegaram, mascarados, em frente à porta da casa da vítima e começaram a atirar. Eles nem chegaram a descer do carro na hora do crime. A criança, atingida de raspão na perna, foi levada para o hospital e não corre riscos.

Horas depois, este crime foi vingado. Segundo testemunhas, Olho de Gato e Robson estavam na casa da tia de um deles, na Vila Irmã Dulce, supostamente escondendo-se da polícia. Foi quando pelo menos quatro atiradores chegaram na porta da residência atirando. Outras pessoas que estavam na casa conseguiram fugir, mas os corpos dos suspeitos no primeiro crime ficaram caídos no meio da sala.

CINCO MORTES EM UM DIA

Na mesma Vila Irmã Dulce, após a morte de dois suspeitos, poucas horas depois, outro tiroteio tirou a vida de mais duas pessoas. As vítimas desta vez foram o ex-presidiário conhecido como Baixinho e seu amigo, Josias Martins. Eles estavam em uma pizzaria quando foram alvejados. “Baixinho” estava armado com um revólver calibre 38 e ainda tentou atirar, mas já não tinha forças para conter os atiradores, que conseguiram fugir.

Fonte: 180 Graus

Facebook