Matéria / Politica

Firmino Filho discorda do presidente do PSDB e declara que o impeachment de Dilma é aventura

O prefeito falou que não acha que existam condições objetivas, nem do ponto de vista político, nem do ponto de vista jurídico, para um impeachment da presidente Dilma.

02/05/2015 | Edivan Araujo
/

Durante inauguração do Mercado da Vermelha, na zona Sul, no Dia do Trabalhador, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, manifestou-se contra duas teses defendidas pelo presidente nacional e principal liderança do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), que são o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e a terceirização para atividades-fim na iniciativa privada.

O prefeito falou que não acha que existam condições objetivas, nem do ponto de vista político, nem do ponto de vista jurídico, para um impeachment da presidente Dilma. Firmino Filho diz acreditar que nesse momento de crise é necessário que devemos ter bastante sabedoria, muita calma para não colocar o país em uma aventura. “Já vi setores pedindo a intervenção militar, setores pedindo impeachment de qualquer jeito. É necessário que possamos cultivar valores democráticos porque somente aqueles que viveram na ditadura é que sabem os malefícios que a ditadura gerou e das conseqüências que a ditadura teve”, pontificou.

Senador Aécio Neves, PSDB (Imagem:Divulgação )

Com informações do jornal Meio Norte

Facebook