Matéria / Politica

PSB fará oposição ostensiva e Wilson diz que é hora de encerrar "lamentações"

Ele disse que o partido fará uma oposição ostensiva, cobrando resultados do governo Wellington Dias.

02/06/2015 | Edivan Araujo
/

O ex-governador e diretor estadual do PSB no Piauí, Wilson Martins, manifestou o fim da trégua ao governo nessa segunda-feira (2), durante reunião do diretório estadual. Ele disse que o partido fará uma oposição ostensiva, cobrando resultados do governo Wellington Dias. Segundo Wilson, já não é o momento de "ficar lamentando", pois os eleitores esperam respostas.

"A partir de agora é preciso que o governo comece a mostrar a sua cara e a que veio. Não pode mais ficar só se lamentando. Quando o eleitor escolhe um governador ou presidente para lhe representar, ele não quer saber se vai ter seca ou enchente, se vai ter crise ou não. Ele precisa de resultados é isso que nós vamos começar a cobrar", declarou o ex-governador.

A reunião dos militantes e dirigentes realizado ontem buscou dar início à organização do primeiro encontro do partido no ano, que acontecerá no Piauí no próximo dia 9. Segundo Wilson, o objetivo é discutir temas de relevância relacionados à política brasileira e local, como a reforma política.

"Queremos realizar discussões de temas importantes como a reforma política, que está deixando muito a desejar, para nós políticos e sobretudo à sociedade que queria uma grande reforma. Além disso, haverá o tema do desemprego a ser debatido", disse.

Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)

Facebook