Matéria / Entretenimento

O aguardado Jurassic Word: Domínio estreia no Cinemas Teresina

De 02 a 08 de junho, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50

02/06/2022 | Redação
O aguardado Jurassic Word: Domínio estreia no Cinemas Teresina / Foto: Ascom

Ação, aventura e suspense tomam de conta do Cinemas Teresina, a partir desta quinta-feira (02). Estreia nesta semana, o filme "Jurassic Word: Domínio", uma cinematografia tão aguardada pelos amantes de dinossauros e de "pré-histórias". Esse é o terceiro filme da franquia Jurassic World e traz diversas curiosidades, uma delas é o retorno de Chris Pratt que retoma seu personagem ao lado de Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, atores dos primeiros longas da franquia. De 02 a 08 de junho, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50.

 “Jurassic World: Domínio” é a próxima sequência da franquia Jurassic e encerra o ciclo de quase 30 anos dos famosos dinossauros. Por este motivo, a produção é uma das mais esperadas pelos fãs, já que reúne a geração Jurassic Park dos anos 1990 e o grupo da trilogia World, a reinicialização lançada em 2015. No filme, quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse equilíbrio frágil remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

O filme apresenta muitos efeitos visuais impressionantes mostrando os dinossauros vivendo ao lado de humanos. Em pouco tempo, surgem ameaças e muitas curiosidades ao longo da cinematografia. Ficou curioso? Vá ao Cinemas Teresina e aventure-se no mundo dos Dinossauros.

O cinemas Teresina está com pré-vendas disponíveis e os cinéfilos já podem comprar o seu ingresso através do site cinemasteresina.com.br . Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, “Top Gun: Maverick", "Homem do Norte", "Luta Pela Fé: A História do Padre Stu", "Sonic 2”e "A Medium".

Fonte: Ascom

Facebook