Matéria / Geral

Homem morre em acidente de moto entre Patos e Queimada Nova do Piauí

Edivan Ferreira Souza invadiu a pista contrária após não conseguir fazer a curva da via

29/11/2022 | Redação
O Grupamento de Polícia Militar recebeu a notícia do acidente e, ao averiguar os fatos, constatou a veracidade, encontrando o homem morto ao lado da motocicleta / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Na noite deste domingo (27), por volta das 20h00, um homem identificado pelo nome de Edivan Ferreira Souza, 40 anos, morreu vítima de acidente de trânsito próximo a Queimada Nova-PI.  As informações são do CidadesEmFoco.

Segundo informações da PM, o Grupamento de Polícia Militar recebeu a notícia do acidente e, ao averiguar os fatos, constatou a veracidade, encontrando o homem morto ao lado da motocicleta, e nas proximidades foram encontrados componentes de um caminhão modelo Volkswagen, cor branca.

Os policiais iniciaram uma varredura para colher mais informações sobre o outro veículo envolvido e descobriu, através de câmeras de segurança ao longo do trecho, o envolvimento de um veículo modelo 24250, bitruck, cor branca, com os mesmos componentes encontrados no local de colisão faltando no referido veículo.

O policiamento de Afrânio-PE foi solicitado para abordar o caminhão truck, visto que foi identificado que o mesmo seguira em direção ao estado pernambucano. Lá ele foi encontrado atrás de um posto de gasolina abandonado.

A PM de Queimada Nova concluiu que, possivelmente, o motociclista, que era de Patos-PI, invadiu a pista contrária após não conseguir fazer a curva da via.

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do conterrâneo, que residia na localidade Morcego, zona rural do município.

 

Fonte: Portal Cidades Em Foco

Jornalista: Jaqueline Figueiredo

Facebook