Matéria / Entretenimento

Evento em homenagem ao dia da mulher em Picos homenageia empresária de sucesso

De educadora a empresária de sucesso, Joana Barbosa de Oliveira Cardoso é um exemplo de mulher especial e generosa. Sua paixão pelo seu trabalho e sua família encanta a todos.

10/03/2018 | Edivan Araujo
Joana Barbosa ao ladeado pela família / Fotos: Ascom

Em noite de gala e voltada para homenagear as mulheres picoenses, a empresária Joana Barbosa proprietária de vários empreendimentos na cidade de Picos e também na região, recebeu uma homenagem especial ficando entre "Às 10 + Mulheres Picoenses em Destaque".

De educadora a empresária de sucesso, Joana Barbosa de Oliveira Cardoso é um exemplo de mulher especial e generosa. Sua paixão pelo seu trabalho e sua família encanta a todos. Uma profissional que inspira.

Casada com João Ribamar Cardoso e mãe de três filhos: João Carlos Barbosa, formado em Direito; João Victor Barbosa Cardoso, que está concluindo Administração e Fisioterapia e a caçula Juliana Maria Barbosa Cardoso, que está concluindo o Ensino Médio.

Formada pela Universidade Federal do Piauí, ela é Licenciada Pedagogia profissão que assume com muita dedicação e afinco, a mesma é professora efetiva do município de Picos-PI há 20 anos, ela também é Coordenadora de extensão do Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu; Diretora e proprietária do J.B Cursos e Capacitações, e em 2017 concretizou a Escola Técnica de Picos (ETP) e Escola Técnica de Paulistana; Em 2016 tornou-se proprietária da loja Ello Modas e Folheados com muito trabalho, dedicação, esforço gradativamente.

A trajetória de sucesso nos empreendimentos da empresária fizera com que a mesma se destacasse com seu empreendedorismo que a cada dia se consolida ainda mais, não só na cidade de Picos, mais também em outras cidades do Piauí onde suas marcas tem chegado tornando-se uma referência no mercado que atua.

A premiação que sempre é realizada todos os anos na cidade de Picos pelos colunistas sociais Gilvan e Naldo, tem ganhado destaque na região pela forma como o evento é realizado, e neste ano de 2018, ficou ainda maior e mais completo.

"Sempre tive como admiração minha madrinha Paixão pela grande mulher que ela sempre foi. Meus planos para o futuro é prosperar profissionalmente conduzindo cada vez melhor minhas empresas e conseguir proporcionar um futuro acadêmico de qualidade para meus filhos. A razão de todo meu empenho e dedicação é minha família, pois são meu alicerce e minha fortaleza" ressalta.

 

Facebook