Matéria / Cidades

Prefeitura de Bocaina realiza o I Fórum sobre a Influência da Informação na Gestão Municipal

Os palestrantes foram o Bel. Em Direito Elton de Souza Araújo e o Esp. em Relações Públicas Antônio Rocha de Sousa.

15/01/2019 | Edivan Araujo
I Fórum sobre a Influência da Informação na Gestão Municipal. / Fotos: Antonio Rocha/ Canabrava News

A Prefeitura de Bocaina realizou na tarde desta segunda-feira (14), através da sua assessoria de imprensa, o I Fórum sobre a Influência da Informação na Gestão Municipal, revelando a todos a real necessidade da divulgação dos atos administrativos realizados dentro da prefeitura e suas secretarias.

Os palestrantes foram o Bel. Em Direito Elton de Souza Araújo e o Esp. em Relações Públicas Antônio Rocha de Sousa e evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Bocaina.

Presentes no evento estavam a Secretária Municipal de Educação de Bocaina, Dra. Fátima Sá, o Secretário de Saúde do município, Edilberto Lima, o Vereador Naldo Leão, coordenadores e supervisores das secretarias de educação, assistência social, saúde, esporte e agricultura do município, o prefeito Dr. Erivelto Sá Barros não esteve presente, pois, encontrava-se realizando uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Picos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Vando Sampaio, também não pode comparecer, pois, estava na capital Teresina cuidado de assuntos de interesse da câmara.

Dra. Fátima parabenizou o idealizador do evento pelo projeto apresentado e realizado com sucesso, assim também como o palestrante Antônio Rocha, que levou ao conhecimento dimensão da valorização da informação dos atos administrativos realizados pelo gestor e sua influência na sociedade.

“Quero parabenizar ao Elton, que foi o idealizador deste fórum muito interessante e também agradecer ao Antônio que na sua parte destacou a importância dessa da disseminação da informação que sem dúvidas incentivaram os órgãos que fazem parte da administração da prefeitura de Bocaina a divulgar cada vez mais as suas atividades, pois, o interessante não apenas fazer, mas, também, que haja essa divulgação externa para o que povo saiba o que Bocaina vem desenvolvendo em cada secretaria”, frisou.

ASCOM

Facebook