Matéria / Novelas

Em 'Império': Maurílio consegue prova contra Cristina!

O camelô vai até a casa da nova presidente da Império, enrola Cora (Marjorie Estiano) e consegue entrar no quarto da moça.

22/01/2015 | Edivan Araujo
/

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) manda Marcão (Joe Ribeiro) conseguir provas de que Cristina (Leandra Leal) realmente foi à Suíça. O camelô vai até a casa da nova presidente da Império, enrola Cora (Marjorie Estiano) e consegue entrar no quarto da moça.

Ele mexe em tudo até que acha o passaporte de Cristina com o carimbo para a Suíça. Marcão liga para Maurílio e conta a novidade. O biólogo manda ele roubar o passaporte e já canta vitória. "Ah, Cristina, Cristina... Agora eu te peguei, garota! Switzerland! Ela esteve mesmo na Suíça e eu vou ter a prova disso!", diz Maurílio.
Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de janeiro.

Téo entrevista Silviano

Maria Ísis ampara Kelly. José Alfredo conversa com Batista. Kelly pede uma explicação a José Alfredo. Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Téo Pereira pensa na conversa que teve com Maria Marta. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Du e João Lucas conversam. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da...


Fonte: Com informações do Gshow

Facebook