Matéria / Polícia

Suspeito de assassinar Artur é preso na cidade de Ipiranga

A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Militar

29/07/2021 | Redação
A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Militar / Foto: Reprodução / Ilustrativa

Durante a manifestação dos familiares e amigos do jovem Artur da Silva Batista, de 20 anos, morto a facadas no último domingo, 25, policiais civis se dirigiram até a cidade de Ipiranga, onde capturaram o suspeito de cometer o crime.

A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Militar. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e capturaram o foragido.

O mesmo está sendo transferido para Picos onde irá ser interrogado na Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

A informação foi dada pela Polícia Civil através de seu perfil na rede social (Instagram) hoje pela manhã. A polícia vai se manifestar para dar maiores informações acerca de prisão.

Foto: Perfil da Polícia Vicil de Picos no Intagram

Na manhã desta quinta-feira, familiares e amigos do jovem Artur da Silva Batista, de 27 anos, morto a facadas no último domingo, 25, cobraram a prisão dos suspeitos de praticarem o crime. Os acusados foram liberados horas após a morte do jovem. Pois, pelo entendimento do delegado plantonista, não existiam elementos suficientes para lavrar o flagrante.

A manifestação saiu da casa da mãe da vítima com destino à Central de Flagrantes. Durante o percurso os manifestantes gritavam “Justiça Por Artur”, seguravam balões brancos e pretos em sinal de luto, além de faixas.

 

Com informações do Picos40graus

Facebook