Matéria / Entretenimento

Estreia no Cinemas Teresina o filme A Maldição: Despertar dos Mortos

O Cinemas Teresina conta também com o relançamento do filme E.T: O Extraterrestre

18/11/2022 | Redação
Estreia no Cinemas Teresina o filme A Maldição: Despertar dos Mortos / Foto: Ascom

Amantes de terror romance têm ótimas opções para assistir no Cinemas Teresina. Está em cartaz de estreia os filmes "A Maldição: Despertar dos Mortos" e "Nada é Por Acaso" e relançamento de "E.T: O Extraterrestre, que serão exibidos em diversas sessões. Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h40 e encerrará às 21h50. Totens de autoatendimento ficarão disponíveis no horário de funcionamento do shopping.

A Coreia do Sul é hoje uma das grandes potências mundiais do entretenimento. "A Maldição: O Despertar dos Mortos" é um ótimo exemplo deste meio do caminho que, se não se destaca por seus méritos artísticos, é decente e bem produzida o suficiente para trazer duas horinhas de diversão a um público curioso e cada vez maior.

Apesar das credenciais, especialmente o roteiro assinado por Yeon Sang-ho, que dirigiu o surpreendente "Invasão Zumbi", o registro aqui não é o do terror intenso, e sim da fantasia de ação. Tem perseguições de carro, cenas de luta, um ritmo frenético e, surpreendendo um total de zero pessoas, zumbis.

Em "Nada é Por Acaso", a trama é bem-amarrada e mostra como as decisões do passado se perpetuam na vida futura e como os espíritos que têm débitos podem fazer diferente no presente. De forma instigante, misteriosa, dramática e com forte dose de emoção, elas vão descobrir como suas decisões podem impactar o resgate de uma vida ou várias. 

O Cinemas Teresina conta também com o relançamento do filme "E.T: O Extraterrestre". Um dos maiores clássicos de ficção científica retorna aos cinemas brasileiros 40 anos depois de sua estreia. Dirigido por Steven Spielberg , o filme se tornou um fenômeno e foi responsável pela maior bilheteria da história nos anos 80.

Continua em cartaz, os filmes "One Piece Film Red", "Lilo, Lilo, Crocodilo", "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", "A Luz do Demônio", "As Aventuras de Tadeu e a Tábua de Esmeralda " e "Adão Negro".

Fonte: Ascom

Facebook