Matéria / Cidades

Secretaria de Educação de Santana do Piauí divulga calendário final do ano letivo 2018

Aulas se encerram no dia 23 de novembro para a Educação Infantil e 11 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II.

20/11/2018 | Edivan Araujo
As aulas encerrarão em 23 de novembro para a Educação Infantil e em 11 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II. / Foto: Reprodução

A Secretaria de Educação e Cultura de Santana do Piauí divulgou nesta terça-feira (20) o calendário final do ano letivo 2018.

As aulas da rede municipal de ensino que tiveram início ainda na primeira quinzena de fevereiro se encerrarão em 23 de novembro para a Educação Infantil e em 11 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II.

A secretária de Educação e Cultura de Santana do Piauí, Maria Inês Rocha, destacou que o ano letivo 2018 atendeu ao cronograma preparado pela pasta, sem atrasos ou qualquer prejuízo para o alunado.

“O ano letivo 2018 transcorreu de forma tranquila. Conseguimos atingir todas as metas colocadas, desenvolvemos importantes projetos educacionais e seguimos avançando com nota elevada no IDEB, com nossos alunos conquistando medalhas em Olímpiadas nacionais. Tudo isso é fruto do empenho dos nossos educadores e da gestão da prefeita Maria José”, afirmou a gestora.

Maria Inês Rocha comentou ainda os pais e a comunidade educativa santanense anseiam por um ensino de qualidade e que este ideal continuará sendo a base do ano letivo 2019.

Ascom

Facebook