Matéria / Cidades

Vereadora Dalva Mocó e o vereador Irmão Zé Luís participam de evento dedicado as mães no bairro Boa Vista

O evento foi promovido pela Associação de Moradores do bairro Boa Vista.

19/05/2019 | Edivan Araujo
Vereadora participa de evento do dia das mães / Foto: Ascom

A vereadora Francisca Clestina (Dalva Mocó – PTB) e o vereador José Luís de Carvalho (Irmão Zé Luís – PTB), participaram a convite da presidente da Associação de Moradores do bairro Boa Vista na cidade de Picos, Conceição Santana, de um evento alusivo ao dia das mães promovido pela entidade.

Para a veredaora Dalva Mocó, a associação de moradores dauele bairro tem sido muito ativa em relação a ações que envolve a comunidade, e que a presidente tem feito um excelente trabalho, pois tem trabalhado muito juntamente com a sua diretoria o que termina fazendo uma grande diferença.

“A nosso amiga presidente é uma pessoa muito preparada e que sempre procura melhorias para aquele bairro, e esse evento dedicado as mães mostra o quanto a associação procura promover ações sociais que envolve os moradores da comunidade”, disse ela.

O vereador Irmão Zé Luís disse também que a presidente Conceição Santana tem feito uma ótima administração frente aquela entidade, e que é uma pessoa muito atuante e procurado atender as reivindicações dos associados.

Vereador Irmão Zé Luiís, vereadora Dalva Mocó e Conceição Santana

Facebook