Matéria / Cidades

Prefeitura de Picos garante pagamento integral dos servidores municipais

Segundo o Procurador Geral do Município Dr. Maycon Luz, o servidor municipal pode ficar tranquilo nesse sentido

24/03/2020 | Edivan Araujo
Procurador do Município de Picos Dr. Maycon Luz / Foto: Reprodução

Sobre alguns questionamentos a cerda de servidores municipais no que diz respeito ao pagamento de seus salários, a prefeitura de Picos através de seu Procurador Geral, Dr. Maycon Luz, reafirma o compromisso do prefeito Padre Walmir Lima (PT), de pagar todos os funcionários da administração pública de forma integral, o mês de março sem haver corte de salário de ninguém.
O procurador informou ainda, que a prefeitura quando baixou as medidas necessárias para combater a expansão do Coronavírus (Covid-19), inclusive suspendendo todos os serviços que não fosse essencial naquele momento, tinha como objetivo proteger a vida de cada cidadão picoense, e que em nenhum momento tratou-se da suspensão de salário ou corte de salário do servidor da administração.
“O que poderá ser visto mais para frente e, se for o caso para o bom andamento da administração pública em todos os seus órgãos, seja com relação a uma possível antecipação das férias de algumas categorias, mais mesmo assim, o prefeito não tratou nada nesse momento, por isso, quero aqui tranquilizar todos os servidores municipais que não se preocupem, pois, os salários de todos vocês estão garantidos de forma integral”, disse o procurador.
Segundo Dr. Maycon Luz, o prefeito Padre Walmir tem tomado todas as medidas necessárias e aconselhando as pessoas a ficarem em casa, e que só saiam se for realmente necessário tomando todas as medidas conforme determina a Secretaria Municipal de Saúde e a Organização Mundial de Saúde (OMS), falou ele.

Facebook