Matéria / Cidades

Picos registra mais 06 novos casos de coronavírus; total passa para 181 agora

O número de pessoas recuperadas são 65 de acordo com o último levantamento

26/05/2020 | Edivan Araujo
Casos de covid em Picos / Foto: Reprodução

Sendo a terceira cidade do Estado do Piauí com o maior número de casos de Coronavírus com mais de 175, o município de Picos através da Secretaria Municipal de Saúde, tem intensificado um trabalho muito forte onde tem como objetivo diminuir as incidências do covid em toda sua área territorial.

Como acontece diariamente, a secretaria de Saúde de Picos divulgou na noite desta terça-feira (26), mais um boletim epidemiológico referente ao levantamento realizado nas últimas 24 horas, onde apresenta o seguinte resultado: Novos casos – 06, pessoas já recuperadas – 65, óbitos – 04, e com isso, o total de registro de Covid-19 até hoje é 181.

A secretaria de Saúde do município também divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19. Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva;;Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Boletim informativo do Hospital Regional Justino Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta terça-feira, 26 de maio. No setor covid estão internados 05 pacientes, 02 deles na UTI, uma mulher de PIO IX e uma mulher de Dom Expedito Lopes que é um caso suspeito e aguarda resultado de exame para covid.

Na enfermaria estão internados 03 pacientes com Covid, sendo 02 de Picos e um de Elesbão Veloso.  Os outros internados com resultado negativo foram transferidos de setor e o paciente de São Luís do Piauí que teve resultado negativo no exame para covid, teve alta.

Não foi registrado no boletim de hoje novos casos de internação no setor covid.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Arte: Boletim do Hospital Regional Justino Luz

Facebook