Matéria / Cidades

Araujinho discute Cultura em live nesta quarta-feira

O bate-papo traz o tema cultura e receberá grandes nomes piauienses para discutir sobre como fortalecer esse segmento em Picos

15/07/2020 | Edivan Araujo
Live com Araujinho / Foto: Ascom

O bate-papo desta quarta-feira (15) traz o tema cultura e receberá grandes nomes piauienses para discutir sobre como fortalecer esse segmento em Picos. O projeto Araujinho Live, do empresário e pré-candidato Araujinho, discute, a cada semana do mês de julho, temas importantes e fundamentais para a sociedade e para os dias atuais.

Em sua terceira edição, o projeto receberá o Deputado Estadual e ex-secretário de Cultura do Estado, Fábio Novo, grande incentivador das artes e criador de projetos culturais importantes para o Piauí. Além dele, estarão presentes ainda, a psicóloga, radialista e coordenadora do projeto Terapia do Riso, Graça Moura; e o ator, intérprete do ‘Cumpade Manelim’ e integrante do grupo de teatro Projeto Bar Cultural (PBC), Juscelino de Moura.

Juntos, Araujinho e convidados conversarão sobre música, teatro, escrita, cinema, entre outros, e discutirão maneiras para fortalecer a cultura em Picos.

A live será transmitida às 19h pelo Facebook, em sua página /araujinhoPicos e através do YouTube, em seu canal oficial /araujinhoPicos.

Por  Isadora Freitas/Ascom

Facebook