Matéria / Atendimento

Amarante recebe a última revisão do Pré Enem Seduc 2017

De acordo com a coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, a expectativa é que mil estudantes participem da revisão em Amarante.

03/11/2017 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: Seduc

O Pré Enem Seduc ampliou as suas atividades no interior do Piauí para atender a cidade de Amarante. Os estudantes do município e região serão contemplados com uma grande revisão que acontece hoje (03) de novembro. As aulas acontecem na Câmara Municipal, das 7h30 às 13h30, onde está sendo revisado conteúdos de Linguagens, Biologia, Física, Química, História, Matemática e Redação.

De acordo com a coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, a expectativa é que essa revisão em Amarante alcance os objetivos propostos. "Já havíamos fechado o calendário de revisões no interior, porém a cidade de Amarante nos solicitou carinhosamente uma revisão para atender aquela região, então resolvemos abrir um espaço e contemplá-los. Cerca de mil alunos são esperados para essa grande revisão", disse.

Na ocasião, os estudantes terão entrada gratuita, além de material didático e lanche. O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

 

Autoria: Ascom Seduc

Facebook