Matéria / Cidades

Vereador Chaguinha fala sobre as entregas de 13 mil metros de calçamentos e as construções das praças dos bairros Condurú e Aerolândia de Picos

Ele informou à população sobre os andamentos das construções de praças públicas e as obras de pavimentações das ruas de Picos

05/08/2022 | Redação
"Estamos trabalhando em parceria com o Deputado Nerinho e Deputado Francisco Costa para viabilizarmos muito mais recursos em conjunto com o Governo do Estado do Piauí", disse / (Foto: Leandro Cruz)

 

Na sessão desta quinta-feira, (04), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, informou à população sobre os andamentos das construções de praças públicas e as obras de pavimentações das ruas de Picos.

De acordo com ele, "no dia 27 de agosto, entregaremos 13 (treze) mil metros de calçamentos que conseguimos através de emendas parlamentares. No mesmo dia, entregaremos também a conclusão da praça pública do bairro Conduru e a autorização da construção do bairro Aerolândia. Então, estamos conquistando resultados satisfatórios do nosso trabalho e da nossa luta para melhorar a vida de nossa população!".

 

Em seguida, Chaguinha disse que constantemente se reúne com o Deputado Federal, Francisco Costa, e com o Deputado Estadual, Nerinho, para propor novos projetos para nossa cidade de Picos.

"Estamos trabalhando em parceria com o Deputado Nerinho e Deputado Francisco Costa para viabilizarmos muito mais recursos em conjunto com o Governo do Estado do Piauí".

Assista o discurso do presidente Chaguinha:

 

Notícias Relacionadas:

1. Vereador Chaguinha fala sobre a inauguração do IML de Picos

2. Vereador Chaguinha pede revitalização da praça do Hospital Regional Justino Luz de Picos

3. Vereador Chaguinha viabiliza recursos para as construções de praças públicas e obras de pavimentações das ruas de Picos

4.  Vereador Chaguinha viabiliza recursos para a construção de uma praça pública no bairro Conduru

5. Vereador Chaguinha cobra retomada das obras das laterais da BR 316

6. Vereador Chaguinha solicita a recuperação de ruas no bairro Canto da Várzea

7. Vereador Chaguinha solicita a ampliação do número de cirurgias buco-maxilar no Hospital de Picos

 

Em entrevista, o presidente Chaguinha falou sobre o retorno dos trabalhos parlamentares para este 2º semestre do Ano Legislativo Picoense. Ouça o áudio abaixo.

Facebook